terça-feira, 20 de novembro de 2012

Criminosa de Luxo- 33° Capitulo - "Assalto" Parte 3

 -Você?- disse surpresa-..

 -Oque está fazendo aqui,garota? - disse Jason-

 -Acho que o mesmo que você.

 -Você é muito lerda mesmo,se não fosse eu,há essas horas Kelly estaria encomendando seu cachão.

 -Tá,agora vai ficar jogando na minha cara? Eu nem pedi a sua ajuda.

 -Cala a boca,anda,consegue andar?

 -Eu não preciso da sua ajuda.

 -E quem perguntou se você precisa ou não? - disse me pegando no colo-

 -Já disse que não quero sua ajuda,me põe no chão,e o assalto?

 -Foda-se o assalto,você não está em condições para isso.

 -Está de brincadeira,né? Anda,me põe no chão.

Ele me "Jogou" no chão,praticamente.

 -Idiota.

 -Você que pediu,agora fique ai até morrer - disse indo em frente-

Tentei me levantar,e depois de minutos andando e mancando,subi as escadas para o 4° andar.Quando cheguei no corredor,ele estava escorregadio,tinha algo; era gasolina,depois do assalto provavelmente eles queimariam tudo.

 Vi Jason e Megan discutindo,acho que a questão era: Quem vai abrir o cofre e ficar com o dinheiro?. Estavam tão distraídos discutindo que não perceberam que eu estava ali,e ainda machucada..

 -Eu cheguei primeiro nessa Porra - gritou Megan-

 -E é tão burra que está há horas tentando abrir o cofre - disse Jason a encarando-

 -É só porque a senha não está comigo.

 -E está com quem?

 -Com a Stefany...é mesmo,cadê a Stefany? Oque você fez com ela?

 -Não fiz nada com aquela idiota.

 -Olha aqui,não chinga minha amiga assim - disse com o dedo em seu rosto-

  -E você não aponta a porra do dedo pra mim..

Dei um tiro para o alto, e eles me encararam surpresos..

 -Porra,dá pra vocês pararem de discutir e me ajudar?

 -Eu já tentei,você não quis.. - disse Jason-

 -Aiin amiga,desculpa. Eu te ajudo - disse me levantando-

 -Porque não continua o assalto? - perguntei-

 -Não sem você,não vale a pena e foda-se o assalto.

 -É,Quer saber?! Tem razão,já tenho muito dinheiro. Foda-se o assalto - disse Jason soltando uma chave inglesa-

 -Óh,finalmente teve uma atitude de homem *Palmas*Palmas*.Agora me ajuda com a Stefany- disse Megan-

 -Aff,me dá ela aqui - me pegando no colo - E não fala nada,dessa vez não só te jogo no chão,faço bem pior.

  -Se fuder ¬¬ 

  -Tá,chega vocês,parem de se amarem tanto e vamos sair antes que a policia chegue.

Saímos da mansão,e nos aproximamos da Van em que Kelly nos esperava.

Assim que viu que estava machucada e ainda nos braços de Jason,ela arregalou os olhos..

 -Oh Meu Deus!! Oque aconteceu?

 -A Stefany levou um tiro.

 -Como? Porque você não ajudou Megan? - disse Kelly nervosa-

 -Não culpe ela Kelly,ela não estava comigo na hora,eu que me distrai.

 -Ta,vamos cuidar disso,os meninos vão finalizar a missão.

 -Já pode me soltar Jason -disse-

 -Tá - me colocando no banco da Van-

 -Ah,obrigado pela ajuda Jason,como vai ? - disse Kelly-

 -Estou bem,e precisamos conversar Kelly.

 -Tudo bem,entre ai e vamos para casa conversar.

 Ele e Megan entraram e fomos para casa..

 Uffaa grandinho ein gente, oque será que o Jason vai falar pra Kelly ein? Vamos ver.  

     


3 comentários:

  1. o que o jason quer com a kelly?,curiosa continua logo love

    ResponderExcluir
  2. ai aia ai também estou curiosa,o que sera que o jason que falar com ela? nossa menina assim vc me mata de curiosidade....please continua

    ResponderExcluir

Me motive á continuar: Comente =D