quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Criminosa de Luxo- 34° Capitulo " Decisão"

Chegamos em casa e Jason teve que me levar até meu quarto,Kelly e Megan foram junto.

Ele me colocou na cama,e Kelly disse:

 -Já liguei para o médico,ele já vai chegar para cuidar disso ai.

 -Tá bom.

 -Megan,depois preciso falar com você.

 -Okay Kelly.

 *Kelly On*

Descemos até a sala..

 -Oque quer falar comigo?

 -Cara,não entendo,porque deixou ela no comando?

 -Eu que não entendo essa sua implicância com ela,nem porque se odeiam tanto,deviam ser parceiros até.

 -Claro que não,essa menina é muito novata e lerda,Não presta nem pra assaltar.

 -Eu treinei ela e muito bem, oque aconteceu hoje foi só falta de sorte.

 -Aham,aposto que ela sempre vai ter essa "Falta de Sorte".

 -Não seja estúpido,Jason - disse me sentando-

 -Oque está pensando? - perguntou se sentando ao meu lado-

 -Vou ter que fazer algumas mudanças por aqui.

  *Megan On*   

Droga!! Vai sobrar pra mim,aposto. Não tive culpa,mas que seja oque deus quiser.

  -Oque será que a Kelly vai fazer comigo?

  -Não sei,você não fez nada de mais,não merece castigo ou algo do tipo.

  -É,veremos.

Alguém bateu na porta..

 -Ah,entra Dr. - disse abrindo a porta-

 -Então,vamos cuidar dessa perna senhorita Saameer's?

 -É né,fazer oque?!

 *Na Sala*

 -AAh,Aiiee!! - ouvia os gritos vindo do quarto-

 -Isso é muito excitante,sabia?! - disse Jason rindo-

 -Oque?

 -Ouvir ela gritando de dor.

 -Aah.

 -Eu gosto..

 -Você é um tarado,isso sim. Enfim,tomei minha decisão sobre você,Megan e Stefany - disse sorridente-.

 E coontinuaa.. *-*


2 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D