segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Criminosa de Luxo- 32° Capitulo " Assalto" Parte 2

* Megan On*

Chegamos na rua onde fica a mansão do velho.Saímos do carro e ficamos abaixados observando a movimentação e esperando a hora certa de atacar.

 -Vamos lá garotas,como eu ensinei ein,vão!! - disse Kelly-

 -Stefany,cuida dos caras da frente e eu vou invadir com os garotos,ok? -disse -

  -Tá bom,vamos.

Segui em frente com as armas escondidas e apenas dei uma piscada para os seguranças que estavam na porta e logo consegui entrar.

Entrei atirando em todos  que estavam ali,com a ajuda de alguns capangas só se via corpos estirados no chão. Passei por cima de todos e subi as escadas para o segundo andar.

 *Stefany On*

Depois que Megan  entrou,fui em frente para cuidar dos seguranças da frente.

Disparei dois tiros,um na cabeça de cada um e entrei na mansão. Me deparei com vários corpos sangrentos e estirados ao chão.

 Subi para o segundo andar,mas havia um problema: tinha 3 corredores. E agora? Qual é o certo?.

 Entrei no 2° corredor,e acho que é o certo,pois logo em frente havia uma placa escrita "3°" e uma seta apontando,então é só seguir e estarei no 3° andar.

Subi as escadas e cheguei ao 3° andar,estaca distraída olhando para um lado do corredor ,até que escuto um barulho e sinto uma dor em minha perna esquerda.

 Merda!! Olhei para o outro lado do corredor e vi um homem segurando uma arma.

Coloquei a mão onde havia sido baleada e recuei para trás com dificuldade,por minha perna estar machucada. Estava sacando minha arma mas quando vi o homem estava estirado no chão,alguém havia atirado nele. Logo vi o meu "herói",Não pera..

 -Você? - disse surpresa-

 Eai garotas? Quem será ? Vejam no próximo capt u.u - kk sempre quis dizer/ escrever isso \o/    


2 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D