quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Delicious Whisper - Capitulo 18 " Mudança"

*Manhã Seguinte* 

Acordei com minha mãe pulando em cima de mim..

 -Aff,sai daqui,me deixa dormir - disse me virando-

 -Vamos embora!! Vamos embora!! - disse pulando-

 -Eu sei,eu sei..

 -Então levanta e arruma suas coisas.

Levantei e fui arrumar as malas,terminei e desci até a sala,minha mãe falava com alguns caras da mudança.

 -Está pronta,Katy?

 -Sim,está tudo pronto. Tem certeza que podemos ficar lá? Podemos,sei lá,arrumar outra casa para nós duas.

 -Não querida,podemos ficar na casa do Jeremy,ele já decorou nossos quartos e tudo mais para ficarmos bem. E também já iria morar lá depois do casamento .

 -Casamento?

 -Sim,já marquei a data,será mês que vem.

 -Ata.

 -Está feliz com isso? Tipo,vou casar de novo e não é com seu pai..Não acha estranho?

 -Mãe, você está feliz,isso que importa.

 -Ah,obrigada filha. E então,vamos?

 -Vamos.

Colocamos as malas no carro e fomos para casa do Jeremy.

Chegamos lá e a empregada nos mostrou onde era bossos quartos..Fiquei admirando,e pelo menos da decoração eu gostei.

 -Belo quarto,não? - disse minha mãe-

 -É,eu gostei - disse sentando na cama-

Fomos para o quarto da minha mãe,para vê-lo,ficamos lá admirando,até que..

 Continua?

  


2 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D