quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Delicious Whisper - Capitulo 15 " Vamos Embora"

Jeremy acordou e logo se agarrou á minha mãe.

 -Oque aconteceu? - disse Jeremy confuso-

 -Nada, vamos voltar á dormir,tá?! - disse minha mãe-

 -Não,aconteceu algo.Só não lembro,mas..Fale logo. - insistiu Jeremy-

 -Tá. Você teve uma crise,se debateu por alguns minutos e depois parou - disse-

 -Só isso?

 -Sim querido,você parecia estar possuído - disse minha mãe-

 -Agora tu acredita que tenham feito "macumba" pra ti,certo?! - disse e minha mãe me olhou com cara de "Cala a boca,menina".

 -É,pode ser - disse ele forçando um sorriso -

 -Vamos voltar á dormir,pessoal.

Os dois se deitaram e eu voltei para meu quarto...

Acordei com minha mãe me sacudindo..

 -Filha,acorda.

 -Oque é mãe?

 -É que,sabe,já está tarde para você está ai dormindo.

 -Que horas?

 -Meio-Dia.

 -Ata.

 -Levanta,vai comer alguma coisa.

 -Tá,tá. - disse me levantando-

Levantei,fui no banheiro fazer minha higiene matinal. Depois desci para a cozinha.

Peguei um pote com salada de frutas e fui até a sala de jantar, lá estava minha mãe e Jeremy sentados e conversando. Me sentei e comecei á comer..

 -Katy,que bom que veio até aqui, queríamos mesmo falar com você - disse minha mãe-

 -Oque?! Oque aconteceu ? - disse com os olhos arregalados-

 -Calma,ainda vai acontecer.

 -Como assim?

 -Vamos nos mudar - disse ela sorrindo-

 -Mas porque?

 -Porque aqui não é seguro para vocês,acho que não devem mais ficar aqui,vai ser melhor vocês ficarem lá em casa - disse Jeremy-

Ouvi alguém sussurra em meu ouvido : " Não escute ele ".

 -Não,eu..eu não quero ir.

 -Querida,vai ser melhor - disse minha mãe-

 -EU NÃO QUERO IR, VOCÊ  NUNCA ME ESCUTA- gritei-

Sai dali e fui para meu quarto..

A situação em Delicious Está tensa u.u    

 

  


Um comentário:

Me motive á continuar: Comente =D