sábado, 6 de outubro de 2012

Criminosa de Luxo- 26° Capitulo "Cerimônia"

      *Megan On*

É hoje!! Estou tão empolgada..Não sei porque,afinal não é bem algo que vou poder me orgulhar,bater no peito e dizer "Hey,sou uma criminosa,tá ligado?! E você não é nada".

Cheguei perto do espelho e me olhei,estava pronta para a cerimônia.

 Peguei meu carro e fui para a casa da Stefany.

      *Stefany On*

Desci e fui tomar café,até que Kelly chega.

 -Oi danadinha - disse rindo-

 -Qual a razão do "danadinha"?

 -Bom,acho que a noite foi boa,não?

 -Espera ai,como..aff Kelly.

 -Não estava vigiando vocês,mais uma hora eu tinha que chegar né?! - disse obviamente-

 -É,que vergonha - disse constrangida-

 -Que nada,relaxa.Mas então está pronta para a cerimônia?

 -Psicologicamente sim.

 -Como assim? 

 -Preciso me vestir né?!

 -Aham,então vá se vestir logo.

Subi para meu quarto e fui procurar algo para vestir.Depois de alguns minutos achei a roupa e me vesti..

Look:

Desci até a sala e ouvi a campainha tocar,abri a porta..

 -Oi vaca-disse Megan me abraçando-

 -Oi Bitch,está pronta? Entra ai.

 -Estou sim,cadê a Kelly? - disse entrando-

  -Eu aqui - disse Kelly vindo até a sala-

  -Então,vamos logo nessa bagaça?

  -Vamos garotas- disse Kelly-

Fui em um carro com a Kelly e Megan vinha em um outro carro nos seguindo.

Chegamos no galpão,tinha alguns homens;ou seja capangas,criminosos apenas nos olhando e enfileirados.Subi em um tipo de Pódium e lá havia um microfone e atrás umas cadeiras como de realeza.A cerimônia começou..

 -Bem,aqui estamos para anunciar algumas mudanças,como a minha saída e entrada de duas garotas,elas vão mandar aqui,espero que entendam..-disse Kelly-

 -AAh - disseram decepcionados-

 -Qual é?! Pelo menos vão ter umas chefias muito sensuais - disse e todos riram-

 -Mas você vai sumir pra sempre? - Perguntou um capanga-

 -Não,claro que não.Ficarei por aqui e tenho que ajudar elas então..Bom,está é a Stefany - disse apontando para mim- e essa é a Megan - disse apontando- Elas vão passar alguns meses treinando comigo ,enquanto isso vocês sabem oque fazer,sem ajuda.

Logo a cerimônia acabou,e fomos para casa.Chegando lá Kelly ligou a Tv ,e eu fui para a cozinha pegar um copo de água,até que ouço ela me chamar.Fui até a sala..

 -Oque foi?

 -Olha na Tv..

Comentem Girl's,Jason Mccann está chegando ae \o/      

   



4 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D