sábado, 6 de outubro de 2012

Criminosa de Luxo- 25° Capitulo "Melhor Manhã"

Acordei e olhei para o lado,e não vi Justin.Será que ele já me abandonou? Será que esta noite não significou nada para ele?.

E oque eu esperava?! Acordar com vários beijinhos e aquele Lindo sorriso?! Acho que não..

Ouvi alguém bater na porta..

 -Entra - disse me cobrindo pois estava nua-

 -Bom dia,dormiu bem? - disse Justin entrando-

 -Bom dia,dormi sim.Pensei que já tinha ido.

 -Ah não,mais logo partirei.

 -Logo? Logo quando?

 -Hoje.

 -Ah.

-Quer tomar banho?

 -Eu já vou,está dizendo que estou suja,Bieber?

 -Bom..A noite foi quente..então achei que queria tomar um banho e relaxar,sei lá.

-Claro,eu já vou-disse me levantando enrolada,mas ele me interrompeu-

 -Não,não.Espera-disse ,me descobriu e me levou no colo até o banheiro-

 Ele me colocou no chão e eu coloquei as mãos no rosto,demonstrando vergonha..

 -Ah que isso,eu já vi isso tudo ontem á noite.Agora anda-disse ele tirando o short-

Oque?! Ele vai tomar banho comigo?! Oh Louco. Arregalei os olhos ao ver seu "Brinquedinho",mais que brinquedo grande.Parece que está maior,vai ver não reparei nesse detalhe ontem.

 -Justin..vai tomar banho comigo?

 -Não,não..Vou ficar aqui peladão,que nem uma estatua só pra te deixar excitada.

 -Vish..depois dessa - disse ligando o chuveiro-

Estava de costas ligando o chuveiro,quando Justin chega por trás e segura em minha cintura,colando nossos corpos,balançava nossos corpos como se estivéssemos dançando.

 Me virei ficando de frente para ele,começamos á nos beijar e ele com suas mãos em minha Bunda,dando leves apertões.

 Chega.É melhor parar por aqui,me separei dele e tomamos o banho as vezes rolava algumas caricias e mais nada..      

Terminamos o banho e nos vestimos.

 -É,chegou a hora - ele disse-

 -É,acho que sim. - disse triste-

 -Então..Adeus morena.

 -Adeus.-disse e me virei-

 -Hey,não mereço nem um último beijo? 

 -Ér..acho que merece.

 Me virei.. 



  E o beijei..

 Nos beijamos e não era qualquer beijo,era o último,tinha um certo gosto de "Adeus",e isso doía um pouco.

 -Adeus Jus.

 -Adeus.

Ele desceu pela janela e se foi.. 



Um comentário:

Me motive á continuar: Comente =D