segunda-feira, 30 de julho de 2012

Criminosa de Luxo- 3° Capitulo-"Novos Amigos"



                                     *Stefany On*

Levantei,fiz minha higiene,me vesti e fui tomar café e então fui para o carro,tenho até motorista ,em minutos estava na escola.Peguei meu horário e logo fui para a sala e o professor me apresentou á turma :

-Pessoal,esta é a Stefany Saameer's,a nova colega de vocês.

-Devia ter vindo antes,ein gata - disse um menino idiota-

-E você devia virar homem =)

-uuuh-gritou a sala-

 Fui me sentar e percebi que um grupo me olhava,2 meninas e 2 meninos,Até que eles resolvem vir falar comigo :

- Oi,bem vinda á sala,sou Caitlin

-Oi,ah valeu e prazer,sou Stefany >.<

-Ah,oi sou Jasmine,esse é o Chaz e esse de franja é..

-Justin,muito prazer -disse pegando minha mão e dando um beijo na mesma-(Uau)

-Oi pra vocês e obrigada pelas "Boas Vindas"!!

-De nada -disse todos-

   Voltamos ás aulas,passaram rápido (ainda bem) passei o intervalo com as meninas e marcamos de nos vermos na minha casa para nos conhecermos melhor.Justin e Chaz não paravam de me olhar,chegava dar medo.

                                      *Justin On*

  Dia entediante nessa escola -Grande novidade- até que uma garota chega e (Uau)que linda,tem um corpaço e parece ser simpática.Depois as meninas ,eu e Chaz fomos nos apresentar e estava certo ,ela é bem simpática.No intervalo fiquei conversando com o Chaz :

-Oque achou da Stefany? -perguntei-

-ah,ela é legal e bonita.

-Bonita? Sério? ela é perfeita,cara!!

-Nossa,já tá afim dela,Bieber?

-Não sei,talvez..

  Vou devagar e com paciência,ela não parece ser fácil,também não valeria a pena se fosse..

                                        *Stefany On*

   Cheguei em casa,tomei um banho e almocei,fiquei vendo minhas redes sociais,até que a campainha toca,eu abro e era.. 

            Coontinuaa? Quem será? u.u                                                     

    

                                                      




3 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D