quinta-feira, 10 de julho de 2014

Criminosa de Luxo- 53° Capitulo "A proposta"

 -Como vai,Kelly? Posso entrar?

 -Você é muito cara de pau mesmo,né? Some daqui -disse Jason-

 -Não se mete moleque!!

 -Tá,pode entrar,Justin.

 -Você está louca? Como deixa esse playboy entrar aqui desse jeito...

 -Jason,eu cuido disso.Diga Bieber,oque veio fazer aqui?

 -Vim lhe fazer uma proposta,sei que temos um problema de rivalidade,mas soube que há um outro clã de olho em vocês.

 -Não precisamos de ajuda,nosso clã é forte -disse Jason tomando um copo de Whisky-.

 -Então KELLY,andei pensando e se nos juntarmos,seremos imbatíveis,sei que você tem uns homens eficientes e treinados,mas eu também tenho e em dobro. Oque acha?

 -Ahm...Eu não sei.

 -Ai -escutamos o som vindo da escada-.

 -Stefany,oque está fazendo aqui?

 -Só vim fazer um lanche,relaxa.

 -Você ainda não está bem,sua teimosa. Jason,ajuda ela.

 -Mas eu estou com cara de babá de adolescente mesmo nessa porra viu!! -ele reclamou-.

 -Ah,cala a boca,anda logo,me ajuda!

 -Bom,você pode pensar até amanhã,passo aqui ás 18 horas para acertarmos tudo.

 -Tudo bem,até mais -disse Kelly fechando a porta-.

 -Anda,garota -disse Jason sem paciência trazendo Stefany até a sala-.

 -Eu não sei se você percebeu,mas eu estou andando com uma perna só,seu filho da puta - gritou Stefany-.

 -Filha da puta é você,fracassada,nem completar uma missão consegue.

 -Tá na hora de dormir,queridos,amanhã temos um dia cheio,principalmente você,babá Mccan -Kelly disse rindo-.

 -De novo? Não,eu prefiro morrer,você está pensando oque? Eu nasci para ser um criminoso,assaltar bancos e mansões por isso estou aqui,não para cuidar dessa peste que só se machuca.

 -Eu sei,é só desta vez,prometo.

   *Stefany On*

Aquele idiota me ajudou á ir até meu quarto,me deitei e me veio aos pensamentos "Por que o Justin estava aqui?" e ainda falando com a Kelly,isso é muito estranho.

De repente,meu celular começou á tocar:

 -Alô.

 -Posso falar com a menina mais linda do mundo?

 -Depende,quem quer fala com ela?

 -O Dr.Bieber.

 -Ah,para o Dr. ela não está disponível -disse rindo de leve-.

 -Ah,não,que humildade,ein!

 -Veio fazer oque aqui,ein?

 -Só conversar com sua chefe.

 -Sobre...?

 -Nada de mais.

 -Tá bom,não me conte mesmo.

 -Relaxa,gatinha,logo estaremos juntos outra vez.

 -Como você sabe?

 -Eu sinto isso,Boa noite,até amanhã.

 -Até.

Continua? desculpem a demora :c  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me motive á continuar: Comente =D