terça-feira, 15 de julho de 2014

Criminosa de Luxo- 54° Capitulo "Por um Triz"


    *Kelly On*

 Acordei com gritos vindo da sala,era a voz do Jason e da Stefany,esses dois ainda vão casar.Estava pensando na proposta do Bieber,e acho que não haveria nenhum problema em juntarmos nossas forças.

   *Stefany On*

 -Quero ver Atividade Paranormal,já disse - gritei-

 -Para depois ficar com medinho e eu ter que aturar,eu acho que não,queridinha - Jason disse debochado-

 -Não sou nenhuma criancinha para ter medo de filmes,sei que é tudo mentira. Agora cala a porra da sua boca e me deixa assistir.

 -Tá,vê oque quiser,contanto que me deixe em paz -ele disse se jogando no sofá da sala-.

 -Se divertindo,meu queridos? - disse Kelly ao entrar na sala-

 -Ah claro,podia estar na boate pegando várias vadias,mas tenho que estar com essa menina birrenta,não podia estar melhor-disse ele com ironia-

 -Diz como se eu estivesse adorando sua presença,idiota.

 -Vocês se amam mesmo,viu - Kelly disse rindo- Bom,vou dar uma saidinha para resolver alguns negócios,volto ás 18 hrs para falar com o Bieber,se comportem,beijinho -ela disse saindo-.

 Depois de algumas horas de filme,ele acabou e já estava de tarde,resolvi ir tomar um banho,infelizmente,o imbecil do Jason tinha que me ajudar á subir,e ele havia pegado no sono.

 -Jason,Jason!! - chacoalhei ele-

 -Oque é? - ele disse com voz sonolenta-.

 -Eu quero tomar um banho.

 -E eu com isso? 

 -Eu não consigo subir sozinha,seu peste- ele me encarou por um tempo-.

 -Tá bom,vamos logo,criancinha.

Subimos as escadas e eu entrei no banheiro para tomar um banho,Jason ficou me esperando no quarto de hospedes.Me despi,entrei em baixo do chuveiro e deixei a água cair por meu corpo,minha perna já estava um pouco melhor,mas é melhor não forçar demais por enquanto...

Estava quase terminando meu banho,quando a energia acabou,levei um susto,não me vesti,apenas me enrolei na toalha e sai correndo para o quarto em que o Jason estava,sim,eu estava com medo,não gosto de escuro,ainda mais depois que se vê um filme de terror onde tem fantasma pela casa inteira.

Entrei no quarto correndo,pulei no colo dele,e agarrei em seu pescoço,gritando "Socorro,Jason".

 -Oque é isso,sua porra louca? -ele disse me encarando-

 -Acabou a energia,eu estou com medo,caralho -gritei-.

 -Você...você está nua? - ele disse com o rosto meio estranho,e eu senti seu membro dar sinal de vida.

 -Oque? Nunca viu uma mulher nua ou seminua ? É novidade?

 -Claro que não,mas é que...-ele não conseguiu terminar a frase pois apareceu alguém no corredor.

 -Oque está acontecendo aqui? 

 -Justin,não é oque você está pensando,não estávamos fazendo nada -disse me levantando do colo de Jason-.

 -Estou vendo - ele disse irônico-.

 -Você não deve nada pra esse,viado - disse Jason irritado-.

 -Cala a boca,Jason!!

 -Eu vou esperar a Kelly,não quero incomodar o casalzinho - Justin disse saindo do quarto e Jason me puxou pela cintura sorrindo ironicamente,me soltei dele rapidamente.

 -Justin - gritei mas ele me ignorou e continuou andando-.

 -Por que você faz isso?

 -Oque?

 -Tenta fazer ele pensar que temos algumas coisa,você é um filho da puta mesmo, Jason - disse saindo e batendo a porta-.

 A energia havia voltado,graças á deus,fui para meu quarto vestir uma roupa,estava com frio,sei lá,estava muito sensível,odeio essa sensação de fraqueza,sentimentos são inúteis.

Terminei de me arrumar,Jason saiu do quarto de hospedes e me ajudou á descer. Justin estava sentando no sofá,alguns de seus homens estavam do lado de fora esperando-o,Kelly ainda não havia chegado,tentaria conserta a situação com ele.

 -Justin,vamos conversar como dois adultos - ele virou o rosto para o outro lado e ficou um tempo em silêncio-.

 -Sabe,eu achei que você fosse diferente mas você é igual á todas as garotas,e o pior você não vale nada.

 -Isso não é verdade,você não tem o direito de dizer isso,até porque você sabe..você foi o único na minha vida.

 -Fui,Stefany?Depois do que vi lá em cima não tenho tanta certeza.

 -Você que sabe,ou acredita em mim ou no que sua mente suja pensa sobre mim.

 -Eu achei que poderíamos começar nossa história,que as coisas dariam certo,mas você destruiu todas as minhas expectativas,muito obrigado.

 -Não faz isso comigo,Justin. Eu ainda tenho sentimentos por você,acredita em mim - disse me aproximando dele e segurando seu rosto para que olhasse para mim- Eu te amo,não aconteceu nada,aquele imbecil que me agarrou,acredita em mim? - fiz uma cara de inocente -.

 -Eu acredito em você,mas aquele cara não presta.

 -Você também não é nenhum anjinho,Bieber - disse rindo-.

 -Mas você me ama que eu sei.

 -Convencido. Mas e você,me ama?

 -É,eu acho que ainda te amo.

Estávamos nos aproximando,sentia sua respiração perto de mim,nossos lábios quase estavam se colando,até que Jason se intrometeu:

 -Oque está fazendo com minha mulher,seu viado? -ele disse nos afastando-.

 -Me larga,Jason!! -gritei enquanto ele me segurava nos braços-.

 -Larga ela,seu filho da puta.

 -Vai fazer oque? - ele disse rindo-.

 -Vou estourar seus miolos- Justin disse tirando sua arma da cintura-.

 -Então tenta - ele também sacou sua arma e os dois apontaram na mesma direção-.  

Continua...                                     


  

2 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D