domingo, 27 de julho de 2014

Delicious Whisper - Capitulo 24 "Sozinha" Part 2

Preciso fazer alguma coisa,não quero ficar sozinha aqui,pensei em dar uma festa,chamar algumas meninas,alguns meninos,o Damon,porém depois daquele dia não sei se vai ser uma boa ideia,ou se ele iria aceitar...Irei tentar.

Liguei para o pessoal,todos aceitaram vir,agora o mais dificil estar por vir...Damon,liguei umas duas vezes,na terceira ele atendeu :

 -Alô.

 -Oi,Damon?Sou eu,Katy Hudson.

 -Ah,sei,como vai?

 -Bem e você?

 -Ótimo.

 -Hum,vou dar uma festa hoje e estava pensando se você gostaria de vir -disse um pouco sem jeito com medo da resposta-.

 -Eu não sei,não...da última vez que fui ai não deu certo.

 -Eu entendo,mas você não precisa dormir aqui,só...vem e curti a festa,não vai acontecer nada.

 Ele ficou em silêncio por um tempo...

 -Damon? Está ai?

 -Nós vamos transar dessa vez? 

 -Por que está me perguntando isso?

 -Por nada,é só que tenho uma atração muito forte por você.

 -Se eu tiver afim,pode rolar.

 -Não,comigo não tem essa,ou vai ou não vai.

 -Tá,podemos fazer isso,anota o endereço ai.

Depois de passar o endereço,desliguei o celular. Damon estava estranho,tá que ele nunca foi nenhum santo,mas ele nunca havia me tratado daquela maneira,na verdade ele nunca tratou ninguém daquele jeito,falar aquelas coisas,foi como se eu fosse uma vadia,mas não estava ligando iria transar com ele,eu sempre quis isso.

 Subi e fui tomar um banho,entrei no banheiro e deixei a água quente cair sobre meu corpo,o box estava embaçado pela fumaça,passava o sabonete por meu corpo,até que voltei á encarar o box e havia algo escrito :

"Esqueça,você nunca será dele,você é minha,sempre foi e sempre será,SEMPRE!!"

A palavra "Sempre"não parava de ser formada, o box já estava cheio daquela palavra. Meu coração estava á mil,minha respiração estava ofegante,estava tentando me acalmar ou passaria mal pelo rumo das coisas e não havia ninguém para me ajudar se eu desmaiasse ou algo assim.

Desliguei o chuveiro,peguei minha toalha e me enrolei,sai e olhei para o espelho, começou outra vez á se formar a palavra "Sempre".

 -ME DEIXA EM PAZ - gritei e a luz começou á piscar-.

 Levei minhas mãos até a cabeça e comecei á chorar,já não aguentava mais aquilo,já não tinha mais vida,já não podia mais ser feliz. 

Senti uma raiva imensa,soquei o espelho que se espatifou me cortando,peguei papel para enrolar em minha mão que agora estava sangrando : 

Merda,oque está acontecendo comigo? Sequei minhas lágrimas,fiz um curativo no corte em minha mão.Sequei meu cabelo e coloquei meu vestido:

Não deixarei essa coisa me abalar,não agora.Escutei a campainha tocar,o pessoal chegou.Desci abri a porta e todos entraram,cumprimentei eles,estavam todos lá,menos o Damon. Liguei o som,e peguei algumas bebidas que haviam na geladeira. Todos estavam dançando,alguns já se pegando,me senti um pouco mal com aquilo,afinal,eu estava sozinha,não me faltou pretendentes,mas ainda estava esperando uma pessoa,uma das meninas falaram que ele não vinha,me sentei em um banco e fiquei bebendo,até que a campainha toca outra vez:

 -Tifany abaixa o som,pode ser os tiras - disse para a garota que estava perto da caixa de som,e ela assim fez.

Abri a porta e todos falaram "aah" por não ser a policia,era o Damon :

 -Achei que não vinha mais - disse com um sorriso besta no rosto-.

 -Só peguei um trânsito,nada de mais - ele disse entrando-.

 -Quer beber alguma coisa?

 -Quando eu quiser alguma coisa eu vou buscar-ele disse arrogante-.

Ficamos um bom tempo em silêncio,ele mesmo foi pegar suas bebidas,fiquei apenas emburrada encarando-o,até que ele me puxa pelo braço com força:

 -Vem boneca,vamos dançar-ele disse com a mão em minha cintura colando nosso corpos-.

Depois de um tempo dançando,ele chega perto do meu ouvido e diz:

 -Que tal nós irmos para o seu quarto agora?

Não vou negar que cheguei á me arrepiar com aquilo,o voz dele estava muito sexy,diferente,um pouco mais rouca,deve ser porque faz tempo que não vejo ele e sua voz tenha amadurecido um pouco mais. Olhei para ele maliciosa,peguei sua mão e subimos,ainda estávamos no corredor quando ele me prensou na parede me beijando loucamente,parei o beijo em busca de ar e puxei ele para o quarto,joguei ele na cama,ficando por cima de seu corpo e beijando-o,ele inverteu as posições,tomando controle da situação,sussurrando em meu ouvido com uma voz sinistra :

 -Eu disse que você seria minha,e só minha!!

Continua? o.o                     

 

                  


2 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D