quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Criminosa de Luxo- 35° Capitulo "Juntos?"

 -E qual foi sua decisão? - Perguntou Jason-

 -Vai ficar assim,Megan ficará um tempo trabalhando comigo até aprender á trabalhar em grupo,enquanto á você e a Stefany..

 -Oque?!

 -Vocês vão trabalhar juntos.

 -Não,não mesmo. E enquanto ao meu clã? Ein? Vai ficar lá abandonado,com grandes chances de ser atacado e destruído..

 -Não exagera. É só deixar algum capanga de sua confiança em seu lugar,e você poderá ir ver como está nos fins de semana..simples.

 -Ao contrário de você,não deixo meu clã nas mãos de qualquer um.

 -Ora,vamos Jason,preciso da sua ajuda,ela precisa..

 -Faria isso tudo,só por você.

Ele estava se aproximando,estava quase me beijando..até que alguém  dá aquela tossida falsa,e nos afastamos rapidamente.

 -Com licença senhorita Kelly,só queria dizer que a mocinha está bem,precisa de repouso essa semana,na outra já estará nova em folha.

 -Tudo bem doutor,obrigada.

 -Até mais.

 -Te acompanho até a porta,até mais..

Oque foi isso,cara?! Quase beijei ele,ainda bem que o Doutor  interrompeu.

 -Graças á Deus,graças á deus!!

 -Não é hora de rezar,mulher. Vamos continuar de onde paramos - disse se aproximando-

 -Sai daqui,Jason. Me respeita,tenho idade para ser sua mãe.

 -Podemos cometer um insexto,sexo em família,mamãe.

 -Para com isso,eu não quero.

 -Aff,você deve ser lésbica,ninguém resisti ao Jason aqui.

 -Cala a boca.Agora me diz,aceita minha proposta,ou não?

 -Se for a de casamento,eu aceito.

 -Jason,estou falando sério.

 - Eu também.

Eu o encarei  com uma feição séria,Jason casar?! Fala sério,nem namorar ele quer.

 -É,você me conhece bem,não casaria com ninguém.

 -E então para de palhaçada,aceita ou não?

 -Tá,aceito. Sei que não iria me deixar em paz mesmo.

 -Obrigada,agora estou feliz. Vem,vamos contar ás meninas.

 Tá ai a "Decisão" da Kelly '-' Algo me diz que a partir de agora o bicho vai pegar u.u - Até amanhã bonecas >.<      

   


Um comentário:

Me motive á continuar: Comente =D