sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Criminosa de Luxo- 37° Capitulo "Inferno"

*Manhã Seguinte* *Jason On*

 -Eae cara,dormiu bem? - perguntou Ryan-

 -Na boa..dormi não - disse me sentando á mesa-

 -Por que Brother?

 -Essa Stefany,ela me tira do sério.

 -Tira é? Já sei,não dormiu para ficar pensando nela,tá apaixonado ein.

 -Essa foi a coisa mais idiota que você disse na sua vida inteira,com certeza.

 -Tá bom,não está mais aqui quem falou.

 -Bom mesmo.

 -Mas ai,ela é gatinha?

 - Ryan,eu vou te bater.

 -Já entendi,ela é sua,ela tem alguma irmã gatinha?

 -Argh,cala a boca.

 -Porque eu nunca nem vi essa garota? Aé,porque você mandou o Erick sequestrar ela,e não eu.

 -Para de drama,ele não é meu preferido.

 -Aé? - disse irônico-

 -É,e para provar isso,vou te deixar no comando,por algum tempo.

 -Sério,cara?

 -Sério,vou ter que cuidar do clã da Kelly,com aquela menininha.

 -Para de falar assim da menina,coitada,aposto que ela não é tão ruim ,como você diz.

 -Você que pensa.Bom, vou lá para a casa da Kelly,tenho uma criança pra cuidar,domingo eu venho aqui.

 -Vai ficar a semana toda lá, hummm - disse malicioso-

 -Aff,tchau Ryan.

 -Falou Brow.

*Casa da Kelly* 

Cheguei,e Kelly já descia com Megan,e suas malas.

  -Bom,Stefany está dormindo ,mas como já é meio-dia,logo ela acorda,te aconselho á levar um café da manhã reforçado pra ela,ela acorda com muita fome,sabe?!

  -E por que a empregada não faz isso? - disse  indignado-

  -Que empregada? Dispensei ela por esta semana ;)

  - Pelo amor de Deus,Kelly.

  -Não iria facilitar né querido? - disse rindo- Agora tchau,vamos Megan - saindo-

Elas se foram,e eu fui para a cozinha preparar a bandeja de café da outra,terminei e fui até o quarto dela..

  -Bom dia doutor !! - disse ela se sentando na cama-

  -Boa tarde né,já é meio-dia.

  -Poxa,dormi demais.

 -Magina..Preparei seu café.

 -Sério?!

 -É,toma aqui,não quer que eu dê na boca,né?!

 -Não,mais..eu não gosto de geleia eu quero Nutella.

 -Se for só isso,então não coma,come oque você gosta.

 -Não,está errado,eu quero Nutella na minha bolacha.

 -Já disse,se não gosta,não come,Porra!! - gritei-

 -Mas eu quero Nutella,Caralho!! - gritou-

 -Argh..Que Inferno - disse pegando a bandeja e saindo-

  Hey pessoas,estão ai, né? 21/12/12 mas o mundo não acabou então,bora ler imagine e comentar \o/ - eu particularmente achei esse capt mutcho legal,espero que vcs gostem..Bjo >.<  


Um comentário:

  1. kkk so gritando pro Jason fazer alguma coisa mesmo,continua logo love
    Selinho pra você:http://jasonmccannseducao.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html

    ResponderExcluir

Me motive á continuar: Comente =D