domingo, 16 de dezembro de 2012

Criminosa de Luxo -36° Capitulo "Cuidar"

Subimos até o quarto da Stefany para darmos a noticia..

 -Oi querida,como está se sentindo?

 -Bom,tirando o fato de que eu levei um tiro na perna,andei 2 andares e ainda tive que suportar a dor de retirar a bala,é eu to ótima :)

 -Como é dramática,deus me livre - disse Jason-

 -E oque esse ser irritante está fazendo aqui ainda?! Vaza daqui..

 -Só saio se a Kelly pedir,você não manda em mim.

 -Chega né?! parecem duas crianças.

 -A única criança que tem aqui é ela,com 15 anos, míseros 15 anos.

 -Oh,desculpa ae,velho babão.

 -E então..como eu queria dizer..

 -Fala Kelly - disse Megan-

 -Eu fiz algumas mudanças,podem ser temporárias. Vai ficar assim,eu e Megan vamos trabalhar aqui em casa com outro clã,Jason e Stefany vão trabalhar juntos. - Megan começou á rir-

 -Oque?! não mesmo.

 -Eu disse o mesmo para ela.

 -Não,você disse que vai trabalhar com ela sim.

 -Tanto faz.

 -Cara,esses dois juntos não vai prestar -disse Megan rindo-

 -Vai sim,você vai ver..E ah,Jason vai ter que "cuidar" dela alguns dias,eu e a Megan ficaremos fora uns dois dias,para resolver os negócios do outro clã.

 -Além de aturar,ainda vou ter que cuidar dela?! Só pode estar de brincadeira.

  -Não estou,amanhã de manhã Megan e eu partiremos.

 -Tá,vou para o meu clã,amanhã resolvo isso.

 -Volte amanhã para cuidar de mim,tá bom doutor?

 -Pode deixar - disse sorrindo irônico- .

 E ai oque acharam deste capt ? u-u 

#Comentem.  

   


2 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D