domingo, 16 de dezembro de 2012

Delicious Whisper -Capitulo 19 "Ainda aqui"

..Até que alguém diz :

-Gostou da decoração? -disse Jeremy-

-Eu adorei,amor - disse minha mãe lhe dando beijo-

-Podemos inaugurar ele agora -disse Jeremy malicioso-

-Aff,desse jeito eu vomito-eles riram- Bom,vou indo nessa - disse saindo-.

 Fui para a sala e fiquei assistindo,até que me deu fome.Fui até a cozinha,abri a geladeira e peguei um bombom,e resolvi subi para meu quarto,subi as escadas ainda comendo;

 -Humm,que delicia!! - disse de boca cheia-

 - "Aposto que não é mais gostoso que você "-ouvi alguém dizer-

Olhei para trás e não havia ninguém atrás de mim,Que merda é essa?!

Deve ter sido algum empregado tarado,algum menino,sei lá. Ignorei e fui para o meu quarto,fiquei vendo minhas redes sociais..

*De noite*    

Tomei um banho e me deitei,não sei se vou conseguir dormir com esses 2 fazendo tanto barulho. Estão nisso á horas,não cansam não?! Por isso que a coroa engravidou tão rápido,só pensam nisso:sexo,sexo e sexo.

Nem grávida,prestes á ter um filho essa mulher apaga o fogo,Meu deus.

Desliguei a Tv para tentar dormir.

*De madrugada*   

Acordei com um barulho,abri os olhos e vi a tv ligada,estranho,eu desliguei. Vai ver alguém veio aqui e ligou. Levantei e peguei uma lanterna na gaveta,as luzes aqui não ligam antes das 6:00 horas. Sai caminhando pelo corredor e abri a porta do quarto da minha mãe lentamente, e vi ela e Jeremy dormindo feito pedras,parece que não foram eles que ligaram a tv.

Fechei a porta e voltei á caminho do meu quarto e vi uma lata/spray caindo,apontei a lanterna para a parede e lá tinha uma mensagem escrito :

 "Ainda estou com você,boneca".

Não,não pode ser,este ser está me perseguindo. Eu achei que era a casa,mas onde eu vou,ele vai.

Me sentei ali mesmo,ao lado da "pichação" e adormeci.

 Capitulo, tipo O.O - hehe >.<  

Um comentário:

Me motive á continuar: Comente =D