quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Criminosa de Luxo - 38° Capitulo "Alívio"

 ~1 semana depois~

Kelly e Megan voltam de viagem..

 -Hey,alguém em casa!! - gritou Kelly-

 -Voltamos pra vocês seus lindos, Jason? Stefany? - gritou Megan-

 Até que alguém desce as escadas,correndo:

 -Graças á deus vocês voltaram - disse Jason ofegante-

 -Nossa,que isso?! Que desespero,oque foi? - disse Kelly-

 -Tem dúvida ainda?! Ele está ofegante..hmm - disse Megan maliciosa-

 -Não é nada disso que você está pensando Megan!!

 -Não é?! Então oque é?

 -Doutor!!,Doutor!! Acho que preciso de outro pijama - gritou Stefany-

 -Viu? É isto,ela é o cão. Já estava ficando louco.

 -Louco..sei - disse Megan-

 -Qual é?! Você só pensa em sexo.

 -Vai dizer que você não pensou essa semana?!

 -Não,cara.

 -Não? Só se for gay,a Stefany é "boa" digamos assim,até eu pegava ela,cara. Vai diz a verdade,pensou em pegar ela ou não? - disse Megan-

 -Ééer..

 ~FlashBack On~ * Jason On*

Outro dia cuidando dessa garota,pelo menos ela fica lá entocada no quarto.

Estava lá,sentado,assistindo e bebendo uma garrafa de Vodka,assistindo o jogo..

 -Jason,Oh,Jason!! - disse Stefany ficando na frente da tv-

 -Oque você quer,bicha louca?

 -Eu quero ação.

 -Ação? Tá,tem filmes ali na caixa de dvd.

 -Você entendeu,idiota.Estou cansada de ficar naquele quarto.

 -Não posso fazer nada.

 -Posso conversar com você?

 -Pode,ué - ela se sentou do meu lado-

 -Você nunca pensou em ter uma garota só?

 -Uma garota? Pra que? Se posso ter todas que quiser.

 -Sei lá,uma garota só,que possa te jogar na cama,ou no sofá - subiu em cima de mim- legal,não é? - disse olhando pra baixo (hi jerry :9) e depois me olhando nos olhos -

  -Ééer..eu não sei - disse saindo rapidamente do sofá-

 -Ei,aonde está indo? - disse sorrindo-

 -Ah..éér,eu vou no banheiro - disse segurando uma almofada tapando o volume da calça-

 -Aham,vai lá - disse rindo-

Jason foi para o banheiro se aliviar e Stefany só dando risada da situação..

 ~FlashBack Off~ 

 -E então Jason? - insistiu megan,tirando Jason de seus pensamentos-

 -Ah,para,não quero falar disso.

Stefany apareceu no topo da escada :

 -Jason!! Doutor,tá na hora do meu calmante.

 -Sabe que eu concordo fía?!

 -Tá,chega de tortura,já está bem Stefany - disse Kelly-

 -É,foi uma semana muito divertida dr.Jason,não precisarei mais de seus cuidados.

 - Uffa,ainda bem né?!

 Oi garotas,oi '-' é,é isso,até a próx.


 

2 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D