segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Criminosa de Luxo - 39° Capitulo "Unidos"


 -É,ainda bem - disse stefany-

 -Então vou pra casa.

 -Casa?Não,você tem que cuidar do clã - disse stefany-

 -Mais só amanhã,posso passar a noite no meu clã.

 -Na verdade,acho melhor você ficar por aqui mesmo - disse kelly-

 -Temos um quarto vazio,pode dormir lá,Jason - disse megan-

 -Não,não,e não..Vocês não tem dó de mim,né?!

 -Muito menos de mim.

 -Aff,cala a boca vocês dois. Já mandei alguns homens buscarem suas roupas,e você vai ficar aqui sim,Jason - disse kelly-

 -Que Porra!! - disse Jason irritado-subindo as escadas-

 -Qual é Kelly? Qual é a sua?

 -Não fiz nada,querida.

 -Aham sei. Olha vou pro meu quarto.

 -Cuidado com o Mccann ein - disse megan rindo-

 -Idiota ¬¬ ~subiu ~

 -Temos que unir os dois,Megan.

 Hey,tá pequeno,eu sei,mas eu queria postar logo pra vcs >< adorei os 4 coments ein,emocionada *-* haha comentem ;)


2 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D