quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Delicious Whisper - Capitulo 21 " A conversa"

 Subi até o quarto da Katy,e ela estava deitada..Perfeito,é assim que quero falar com ela.

 -Oi filha,você está bem?

 -Sim,estou.Por quê?

 -Nada,estou preocupada com você,Katy.

 -Preocupada com oque? Não tem com que se preocupar.

 -Preocupada com você,você anda muito estranha.

 -Eu sou estranha.

 -Não,não era assim..na nossa casa mesmo,tinha algo estranho e você sabia disso,e esta manhã ainda te vejo dormindo no corredor.

 -...

 -Katy,fala comigo,me diz qual é o problema?

 -Nenhum,nenhum,tá legal?! E eu nunca devia ter te contado sobre essas coisas que vejo,nem eu sei oque eu tenho á ver com isso,para de me pressionar - disse alterada-

 -Olha meu amor,me desculpa,mais acho que você está ficando louca.

 -Viu?! Agora acha que estou louca - disse debochada-

 -Acho sim,e você vai me contar,se isso acontecer novamente,você vai ter que se tratar.

 -Uhum,não vou discutir (:

 -Tá,e ah,amanhã é o dia de provar os vestidos,o casamento está próximo..

 Comentem gatas ;)

  



2 comentários:

  1. Continua
    E amo essa IB é simplismente uma das melhores que eu já li
    DIVA
    bY:♥♥♥Nathy Lima♥♥♥

    ResponderExcluir

Me motive á continuar: Comente =D