terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Criminosa de Luxo- 40° Capitulo"Missão Quase Impossível"

 -Que?Juntar eles? Pra quê? - disse megan-

  -Sei lá,acho que os dois combinam. E essa frescura de "Ui,eu te odeio", "Ui,eu te odeio mais"não tá colando.

  -Também acho.

  -Então daremos um jeito.

  -Sim.

  "Idiota,esse shampoo é meu" "É mesmo? Porque eu não vejo seu nome aqui".

 -Vish,vai ser uma puta missão - disse megan-

 -Oh se vai ,nem em anos de crime tive tanto trabalho.

  "Me dá,isso é meu,já disse" "Eu preciso terminar meu banho,sua desgraçada" .

 -Vou lá em cima dá um jeito nesses dois - disse Kelly-

 -Okay.

 ~No banheiro ~

 -Oque está acontecendo aqui?

 -Ele está gastando meu shampoo - disse stefany cruzando os braços #Birra-

 -Não tem seu nome aqui,já falei ¬¬ - disse jason-

 -Foda-se,é meu,me dá.

 -Basta,o shampoo é meu,eu quero o shampoo,eu tenho shampoo,2 bjs ~saindo~

 -Hey,volta aqui,isso ai é meu.

 -Oh vadias loucas, como eu vou lavar meu cabelo?! Que merda.

~jason se ferrou u.u kk~ quero váriios comentários ein Girls *--*



   




4 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D