sábado, 19 de janeiro de 2013

Criminosa de Luxo- 42° Capitulo " Você?! "

 - Oi amor,estou de volta (:

 -Você?!

 -Sim,eu,Justin Drew Bieber.

 -Oque? Como? Você está morto.

 -É,vamos fingir que eu sou só uma miragem.

 -Estou louca,estou vendo fantasmas.

 -Um fantasma não poderia fazer isso - disse se aproximando e lhe dando um beijo-

 -Para,para tudo.Eu podia te dar uma surra,sabia?! Como finge que morreu e me faz sofrer durante esse tempo todo - disse dando tapas em seu abdômen-

 -Tudo bem gata,eu sei que sentiu minha falta,mas você é minha,sempre foi,desde aquela noite que te fiz minha.

 -Não fala besteira,aquela Stefany se foi,faz tempo.

 -Sei que ela não se foi,ela está em você ainda. Mesmo trabalhando com o crime.

 -Como sabe disso?

 -Fui embora,mas estive de olho em você o tempo todo.

 -Me espionando,Bieber?

 -Tipo isso,gata.

 -E você? Oque faz aqui?

 -Vim te ver,ué.

 -Não pode vir aqui,Kelly vai me matar.

 -Kelly se acha muito,o clã dela não chega aos pés do meu.

 -Primeiro,esse clã não é só dela,também é meu agora,e segundo,você também é criminoso?

 -Sim.

 -Desde quando?

 -Desde aquela noite,em que meu pai morreu,ele me disse que era envolvido nisso e queria que eu ficasse com o clã dele. Viageei,encontrei Taylor,e ele me ensinou tudo que precisava saber.

 - Tá,e oque você quer comigo?

 -Quero você meu amor -se levantando- Quero matar a saudade,sabia que você está cada dia mais gostosa?! - disse sussurrando e beijando lhe o pescoço-

 -Ah,para Justin,volta pra suas vadias,se deve ter um monte por lá,né?!

 -Não quero mais vadia,elas são todas iguais,dá nem graça de foder com elas,todas arrombadas.Quero você,a sua é bem apertadinha - disse se aproximando com um sorriso malicioso-

 -Sai daqui Bieber,olha que eu grito ein.

 -Grita meu amor,grita que eu fico louco.

 -Aff,porra véi '-'

uffa,postei pá k7 hoje,fiz minha part,agr façam a de vcs,comentem ♥    



6 comentários:

  1. kkkkkkkkkk o final e engraçado "Sai daqui Bieber,olha que eu grito ein.
    -Grita meu amor,grita que eu fico louco.
    -Aff,porra véi '-'" gostei posta posta posta mas ebaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk ai meu deus ¬¬ só ol jus pra ser tarado assim

    ResponderExcluir
  3. eu adorei esse cap
    foram tantas emoções
    kkkkkkkkkkkkkk
    muito massa

    ResponderExcluir
  4. QUE DIIIIVO ESSE CAP... MORRENDO MEU! MORRENDO

    ResponderExcluir
  5. OH LORD! MUITO FODA!!
    Espero que seja muito foda qndo o Jason e o Justin se encontra kkk' oh lord!!
    CONTINUA FIA

    ResponderExcluir

Me motive á continuar: Comente =D