sábado, 19 de janeiro de 2013

Delicious Whisper- Capitulo 21 "O Grande Dia"

 *Katy On*

Depois da conversa irritante com minha mãe,me deitei e dormi.

 ~Manhã Seguinte~ 

Acordei e fui tomar um banho,afinal,teria que sair,querendo ou não.

Desci para tomar café,minha mãe ainda se vestia.

Ela desceu e fomos até a loja,provarmos os vestidos.

Enquanto algumas mulheres tiravam as nossa medidas,minha mãe disse:

 -Olha Katy,acho que peguei pesado com você ontem,desculpa - disse olhando pra mim-

 -Esquece isso - disse olhando pra outro lado-

 -Tá.

Acabamos com aquela frescura toda com os vestidos,e voltamos para casa.

~No Carro~

 - Seu vestido é muito lindo,Katy.

 -...

 -Assim não vale.

 -Oque?

 -A filha ter um vestido,mais lindo que o da noiva - disse sorrindo-

 -É,pode ser.

 ~ 1 Semana Depois ~

 -Ah,Alice,como sua barriga está grande.-disse Sheila ( amiga da Alice)

 -Eu sei,oque falta é o vestido rasgar com isso tudo,né filhinho?! - disse olhando para a barriga-

 -Já sabe o sexo?

 -Ainda não,vou saber logo.

 -Pronto,terminei,está linda,querida.

 -Ah,obrigada Sherr. Cadê a Katy,alguém viu a Katy?

 -Não se preocupa e nem sai deste quarto,vou chamá-la.

 ~Narrando~

Sheila anda por todo o corredor procurando Katy,quando entra em seu quarto..

 -Katy?Katy,sua mãe quer te ver.

 -Sai daqui,Sheila - disse baixo-

 -Katy,olha pra mim - Katy se vira pra ela-

 -Ai meu deus,Katy,oque é isso?! Roupa preta,maquiagem borrada,você está horrível..Devia estar pronta pro casamento,e..  

 -Sai daqui,já disse - gritou-

Sheila saiu rapidamente do quarto,muito assustada com o estado de Katy.

 "Oque aconteceu com aquela menina?! Parecia uma pessoa possuída,eu ein" - pensou-

Voltando ao quarto da Alice..

 -Oque foi Sherr? Parece que viu fantasma - disse Alice rindo-

 -É,foi quase isso.

 -Ãn?

 -A Katy está muito estranha.

 -Oh novidade,está pronta pelo menos?

 -Nem isso ela está.

 -Boa tarde,moças - disse Katy entrando no quarto-

 -Mais como? Oque? Ela não..

 -Que foi Sheila?! Algum problema? - disse sorrindo-

 -Viu Sherr?! Ela está pronta,agora vamos,que a cerimônia já vai começar.

 Hey,casamento no próx. Capitulo ;) #Comentem.




3 comentários:

  1. Omg, muitoo perfeitoo *--* Continuua <33 Uii q capitulo sinistrooo ;)haha Adoro sua ib. Se puder divulga pra mim? --> imaginebeliebercomjb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me motive á continuar: Comente =D