sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Delicious Whisper - Capitulo 20 "Preocupada"

Acordei,e assim que abri meus olhos vi minha mãe abaixada,e me encarando..

 -Katy,oque está fazendo ai no chão?

 -Eu..mãe,você viu..

Olhei para cima,para a parede,e a "pichação" já não estava mais lá.

 -Vi oque?

 -Nada,esquece.

 -Ainda não me respondeu,como veio parar aqui ?

 -É que,sabe,não estava conseguindo dormir,casa nova,cama nova..Ai desci para beber algo e depois voltei,mas acabei dormindo aqui,não sei como.

 -Como assim? Você nem é sonâmbula.

 -É,eu sei.Não se preocupe mãe,estou bem - disse me levantando-

Me levantei e fui para meu quarto.

 *Alice On*  

Muito estranha essa história da Katy,e ela se enrolou toda para falar,nunca foi boa para mentir.

Desci até a sala de jantar e o café estava na mesa. Me sentei ao lado de Jeremy..

 -Como está se sentindo? Parece que nosso filho não para de crescer ai dentro - disse com a mão em minha barriga-

 -É,vai ser um bebê enorme e muito forte,com certeza - disse sorrindo de leve-

 -Oque foi? Parece abatida com alguma coisa.

 -Na verdade,estou preocupada com a Katy,viu ela dormindo no corredor?! Isso foi muito estranho,preciso ajudar ela,mas ela não se abre comigo.

 -Deve ser algum drama de adolescente,nada de mais.

 -Não,Jeremy, ela não é uma adolescente comum,ela sofre com algo.

 -E oque está pensando em fazer?

 -O primeiro passo é conversar,se não funcionar,terei que tomar uma atitude trágica.

 Delicious,finalmente pra vcs *o* haha #Comentem ><  


3 comentários:

Me motive á continuar: Comente =D