quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Criminosa de Luxo- 41° Capitulo " Estou De Volta"

 ~Manhã Seguinte~

 *Stefany On*

Levantei,sem a minima vontade. Fiz minha higiene matinal,e desci até a sala..

 -Bom dia,flor do dia - disse Kelly-

 -Só se for pra você ¬¬

 -Acho que alguém acordou do lado errado da cama - disse Megan-

 -Ou está de Tpm - disse Jason entrando na sala-

 -Aff,já veio me perturbar,tão cedo.

 -Jamais gatinha - disse rindo-

 -Argh..Vou voltar para o meu quarto,e não quero que ninguém me incomode.

  -Vou lá dormir com você ;)

  -Cala a boca,Jason ¬¬

  -Ninguém vai dormir - disse Kelly-

  -Como assim "Ninguém vai dormir" ?

  -Vocês vão pro clã hoje. Megan e eu vamos ter que ir buscar algumas mercadorias.

  -Mais vocês chegaram ontem,qual é,né?!

  -Não quero saber de reclamações. Todo mundo subindo,e se arrumando.

*Look Megan*

*Look Kelly*

* Look Stefany*

*Look Jason*

-Pronto,né?! Agora eu e Megan vamos embora.
 -E eu vou no meu carro,maravilhoso u.u
 -E o Jason também - disse Kelly-
 -Oque?! Não quero ele no MEU carro.
 -Ele vai se comportar,vamos nessa!! - disse Megan-
 Fomos até a garagem,e Megan foi em um carro com Kelly,e eu no meu,junto ao Mccan ¬¬

*Carro Kelly*

*Carro Stefany*

Chegamos ao clã,entramos e cada um foi para um lado..
Estava em uma sala,verificando as armas e quantas nós ainda tínhamos em uma pasta no computador,e 15 estavam em falta.
Então fui procurar o Jason..
 -Droga,Mccan!! Estamos com um problema,de 15 armas.
 -Sabia que você fica muito sexy dizendo meu nome?! Imagina você gemendo meu nome na cama " Oh Mccan,Oh,Continua,Isso".
 -Eu to falando sério,porra.
 -Tá bom,oque quer que eu faça?
 -Quero que resolva a falta dessas 15 armas.
 -Como?
 -Vá comprar,gênio.
 -Tá né ~saindo~
Alguns minutos depois ouvi um estrondo,e quando olhei para trás a porta estava no chão..
 -Oi amor,estou de volta.

 -Taporra Girls,esse capt foi o mais foda que eu escrevi até agora,teve de tudo,compensei vcs *--* Coments ein >< 










































  





 


4 comentários:

  1. como assim " Oi amor estou de volta ? " o jason que disse isso ? MY GODNESS CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. quem disse 'Oi amor estou de volta'?
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaah posta logo o outro cap

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus como assim "Oi amor estou de volta" quem disse isso menina aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah posta por favor

    ResponderExcluir

Me motive á continuar: Comente =D